segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Transcrevemos na íntegra o pronunciamento do CL Nelson Baldresca, orador da noite
........................................................................

43° Aniversario da Carta Constitutiva do Lions Clube SP Casa Verde

Quem não conhece o sabor da amizade, desconhece o sabor de existir. Vamos pensar nesta frase. Me sinto lisonjeado, feliz e contente de assumir esta tribuna.
Agradeço Presidente Oberlan, por ter sido convidado, para ser o orador nesta festiva.
Dirigentes leonisticos, convidados, companheiros leões e domadoras, devemos agradecer e homenagear os companheiros que um dia se reuniram para iniciar e formar um clube de Lions na Casa Verde. Em especial a três companheiros, por estarem até hoje no nosso movimento. Arnaldo, Figueiró e Marin.
Porém, não devemos esquecer dos que entraram no movimento leonístico após a fundação, grandes nomes alguns já falecidos, outros a grande maioria está aqui conosco dignificando o nome do clube. Estamos festejando o passado, porém nossas mentes estão voltadas para o futuro, afim de fazer nossa comunidade um lugar mais feliz de se viver.
Parabéns Lions Casa Verde, principalmente pelo seu passado e pelo seu futuro que certamente continuará sendo sempre de grandes realizações, tudo fortalecido na filosofia que um dia Melvin Jones divulgou pelo mundo inteiro.
Citar nomes, campanhas atividades realizações ou feitos, acreditamos não ser necessário, pois temos a certeza que todos sabem o potencial do nosso clube, que ele seja sempre uma grande família unida pelos laços da amizade e do companheirismo.
Percorridos todos esses anos, sempre um clube dinâmico, respeitando e reconhecido dentro do nosso movimento e principalmente no distrito LC2, como um dos mais ativos, sempre se destacando junto com a comunidade. Parabéns ao Clube de Mães, por manter uma média de mais de 70 alunas por mais de duas décadas e meias, fundado em novembro de 1983, portanto 28 anos de atividades.
Pela Governadoria do Distrito, sempre o Casa Verde esteve e está presente em diversos cargos assim como; assessores, presidente de região, presidente de divisão e ainda como destaque maior o CL PDG Francisco Lopes Marin 84/85 e atualmente o CL VDG Dinizart Sibinelli 2011/2012.
O Companheirismo que conquistamos neste mundo atualmente conturbado , onde é tão difícil a amizade sincera e desinteressada que tão bem encontramos na maioria quase absoluta de todos os leões, é outro fator para agradecer esta oportunidade de gozar do bom companheirismo e do prestigio do leonismo.
Sentimo-nos orgulhosos de sermos teus alunos, estamos sempre aprendendo seus ensinamentos, neste 43 anos que hoje se completa.
Somos pequenos sim, mas nos consideramos grandes maduros e preparados a termos a vocação leonística, pois todos nós leões temos o desejo de trabalhar, colaborar, cooperar, favorecer , aprender a vivencia da amizade do companheirismo da doação em fim teu preceito o teu lema nos servimos.
Parabéns Lions Clube Casa verde, nós te amamos.

CL Nelson Baldresca

Um comentário: