quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Plantio de arvores – 12/11/2011





Palavra do Presidente

Os associados do Lions Casa Verde, cumprindo a meta da Governadoria do Distrito LC-2, em atividade realizada dia 12/11/2011, plantaram 50 mudas de arvores na Rua Iapó (trecho da Marginal Tiete) no bairro de Casa Verde.
Alem de termos colaborado para o embelezamento e revitalização da região, as arvores futuramente limparão e renovarão a atmosfera da Terra.
Nosso compromisso com o Meio Ambiente, ficou demonstrado na prática, e a própria natureza se encarregará de transformar estas mudas em frondosas arvores, para benefício da comunidade.
As mudas plantadas predominantemente foi a espécie conhecida como “ aroeira”, famosa pela resistência às intempéries e florescer nas mais inóspitas regiões
Valer ressaltar que a parceria com a Sub-Prefeitura de Casa Verde, através do Sub-Prefeito Cel Ayrton Nobre, e diversos funcionários e colaboradores dessa hierarquia municipal, foi de suma importância para o sucesso do evento, pois disponibilizaram o local, cavaram as covas, forneceram as mudas e orientações técnicas para o plantio.
A cobertura foi amplamente divulgada pelo amigo Toninho Araújo, através do Programa Emoções, Rádio Trianon AM 740, que vai ao ar todos os sábados, das 15.00 às 16.00hs
Nós Servimos

Oberlan Ramos de Meneses
Pres. Lions SP Casa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário