segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festiva de Posse de Novos Associados – 06/04/2011




Palavra do Presidente





Nesta noite, foram empossados os Srs. Walter Lúcio Lopes e Givanildo (Givan) EL`Fayet de Lima, tendo como padrinho o CL Francisco Lopes Marin
Fomos honrados com o comparecimento de todos os companheiros e domadoras do Lions Casa Verde,vários Presidentes e associados de Clubes da Região ,diversos dirigentes leonísticos, cujos nomes mencionamos no final do texto.
A cerimônia requeria que fossem realizados todos os procedimentos de praxe e o protocolo seguido à risca, o que ocorreu, principalmente pela experiência dos companheiros de nosso Clube. Ressaltamos a ótima performance dos companheiros que exerceram funções, Antonio Carlos Peres ,1º Tesoureiro - CL Silas Antonio Jacob, 2º Tesoureiro – CL Julio Chicaroni, 2º Dir.Social. Destacamos também o excelente desempenho do CL Antonio Chiqueto Pícolo, que como Mestre de Cerimônia, desempenhou as funções a contento, pois com um misto de seriedade e descontração, agradou a todos, e não houve quem não se manifestasse de forma elogiosa.
Os novos associados e agora companheiros, ouviram os Objetivos do Lions e o Código de Ética de nossa associação, prometendo cumpri-los com rigor.
A Governadora Cal Marlene Rosa Nunes, esteve presente e com muita alegria, destacou a boa performance do Lions Casa Verde e de todo Distrito LC2, que vem crescendo de forma sólida e constante, apresentando números positivos no crescimento de associados.
Aos novos associados, assumimos juntamente com o padrinho, o compromisso de ajudá-los a tornarem-se companheiros extraordinários.
Sejam muitos bem vindo ao convívio da família Lions

Destacamos as seguintes presenças:

Cal Marlene Rosa Nunes – Governadora Distrito LC2
CL Roberto João Genta – Pres. Fundação Lions do Distrito LC2
CL Dinizart Sibinelli – 2º Vice Governador
CL Valdemir Santos Rodrigues – Pres.Região A
CL José Martiniano Sobrinho – Pres. Divisão A-1

________________________________________________________________

Oberlan Ramos de Meneses
Pres. Lions Clube SP Casa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário