quinta-feira, 14 de abril de 2011

Palestra - Implante dentário



Palestra realizada na Sociedade Amigos de Casa Verde
Dia 31/03/2011, das 20.00 às 22.00hs

Dr. Alexandre Hassem Neto
Dra. Beatriz Addad Hassem

Temas: Clinica Geral, Medicina Chinesa, Acupuntura e Estética
Implantes e Higiene Dental

O evento em referência, foi idealizado e viabilizado pelo nosso CL Francisco Lopes Marin, que não mediu esforços e dedicou-se exaustivamente para que fosse concretizado e contou com o apoio irrestrito dos companheiros do Lions Casa Verde, empresários, profissionais liberais, comerciantes e lideranças da Região.
Nesta noite, fomos agraciados com as explanações do Dr. Alexandre e Dra. Beatriz, quando na oportunidade, desenvolveram palestras sobre os temas em referência
Com técnica apurada, inteligência e perfeito domínio do assunto em pauta e com imagens repassadas através telão, os palestrantes forneceram subsídios e informações técnicas sobre procedimentos, antes, durante e após cirurgia de implante dentário. Para muitos de nós, foi quebrado um verdadeiro tabu, pois ao adquirir parcial conhecimento do tema, passamos a acreditar um pouco mais no grande desenvolvimento da medicina neste setor e doravante trataremos do assunto com menos parcimônia e com muito mais confiança, caso seja necessário utilizar os serviços destes excelentes profissionais
Contamos a colaboração da Diretoria da Sociedade Amigos de Casa Verde que é presidida pelo CL Carlos Eduardo, que gentilmente cedeu-nos gratuitamente o amplo e moderno salão de festas de sua Séde, colaborando de forma decisiva para o sucesso do encontro.
Quando do encerramento, os palestrantes foram homenageados com placas alusivas ao evento.
Alem dos companheiros leões, domadoras e convidados, todos especiais, destacamos as seguintes presenças:

Cal Marlene Rosa Nunes – Governadora Distrito LC2
Dinizart Sibinelli – 2º Vice Governador
Valdemir Santos Rodrigues – Presidente Região A
José Martiniano Sobrinho – Presidente Divisão A-1

"Nós servimos".

____________________________________________________________

Oberlan Ramos de Meneses
Presidente Lions Clube SP Casa Verde

Um comentário:

  1. Agradecemos ao Lions Clube da Casa Verde, em especial ao Dr. Francisco Lopes Marin pelo convite feito à nossa clínica, espero ter correspondido à expectativa de todos, estaremos sempre à disposição dessa maravilhosa entidade mundial para o que precisar.

    Um forte Abraço,
    Dr. Alexandre Hassem Neto

    ResponderExcluir