quinta-feira, 3 de maio de 2012

51ª Convenção do Distrito LC2 - 13,14 e 15 de Abril 2012 (Águas de Lindoia)

Palavra do Presidente

Ao retornarmos de Águas de Lindóia, quando na oportunidade, participamos da 51ª Convenção, juntamente com diversos companheiros, domadoras e convidados, podemos afirmar que os momentos desfrutados, doravante serão inesquecíveis em nossas vidas, pois prevaleceu, o respeito, o companheirismo, a cordialidade, além de várias teses e moções,  aprovadas no   decorrer dos trabalhos nas sessões plenárias.
Os companheiros, domadoras e convidados, vestiram a camisa do Clube literalmente e foram destaques em todos os eventos, fossem eles, reuniões de trabalho, lazer, desfile, sendo que este último item, superou todas expectativas, tal sua organização, empolgação, criatividade e fantasia à caráter em homenagem ao tema “Festa do Interior”
Destacamos o  Bazar, realizado tradicionalmente pelo Clube de Mães do Casa Verde, sob a supervisão da Domadora Cida Baldresca, Cleide, Massae e Nazareth, onde foram expostos os trabalhos realizados, tais como, tricô, crochê, bordados e pinturas, e como sempre, foi digno de admiração e elogios..
Para nosso júbilo e coroar com chave de ouro nossa participação, o CL Dinizart Sibinelli, foi eleito Governador do Distrito LC-2, para o Ano Leonístico 2012/2013, com a excelente margem de 90% dos votos válidos.
Nossos parabéns ao CL Dinizart e sua domadora Licínia, sucesso.
Vale ressaltar a excelente performance do CL Antonio Chiqueto Pícolo, selecionado para fazer a  apresentação do nosso candidato. Do alto da tribuna, com segurança, desenvoltura e competência, cumpriu a função com  maestria e seu timbre de voz, inconfundível, ecoou pelo auditório totalmente tomado por aproximadamente 1.000 convencionais e não houve quem não elogiasse.
É importante registrar, que o Casa Verde, definitivamente entra para a história ao eleger pela 2ª vez, o Governador do Distrito, sendo que a ultima havia sido em 1984/1985, quando naquela ocasião foi eleito o CL Francisco Lopes Marin, e os registros destaca que foi um dos governadores de grande projeção, pois  mesmo após 28 anos, suas realizações estão vivas na memória de toda a família leonística.
Para finalizar, nossos reconhecimentos ao CL Daniel de Almeida Cubas e sua CaL Celina Serafim Cubas, pela excelente gestão a frente do Distrito LC-2, AL 2011/2012

Nós Servimos


Oberlan Ramos de Meneses




Um comentário:

  1. Caros CCLL,CCaLL e Domadoras deste maravilhoso Clube parabéns pelas matérias e os vídeos neste blog muito bem elaborado.

    CL Mauricio e Dom. Verinha 2ºVGD eleito na 51º Convenção Distrital
    LC SP Monções
    Distrito LC-2

    ResponderExcluir