sexta-feira, 13 de julho de 2012




Palavra da Presidente

Obrigada por estarem ao meu lado, obrigada por me aturarem, obrigada por me ajudarem!
Eu sempre vou proteger vocês, e além de tudo; amar.
Amizade igual de vocês não existe!
Obrigada, novamente

Kátia Maria de Brito Meneses



Festiva de Transmissão e Posse 04/06/2012



Pronunciamento de despedida

“ Ter sido Presidente desse Clube foi uma experiência impar, amadurecedora, de crescimento pessoal imensurável.
Foi muito gratificante
Fui um Presidente prematuro e por isso eu mesmo me desculpo das falhas protocolares, dos erros cometidos durante  as minhas duas gestões a frente deste conceituado Clube de Lions.
Digo aos futuros presidentes. É melhor estar preparado para uma oportunidade e nunca tê-la, do que tê-la sem estar preparado
O Lions é grandioso, complexo, com regras próprias e muito bem definidas universalmente, que demoramos para conhecer e se  apaixonar.
Mas não estou aqui lamentando pelas coisas terem terminado  e sim radiante por elas terem existido até porque estou assumindo a reconhecida função de Presidente de Divisão, indicação esta de iniciativa do meu estimado companheiro Dinizart Sibinelli, eleito Governador do Distrito LC2, para o Ano Leonístico 2012/2013
No momento que  fomos convidados  a ingressar no  movimento, ser leão, nós nos oferecemos para ser também um futuro Presidente. Exercer o papel de Presidente é uma enorme missão que nós recebemos dos próprios companheiros.
O Presidente do Clube é o maior motivador, pois como líder maior, tem a tarefa de se transformar na fonte de energia que impulsiona os demais companheiros do clube.
Não vou relatar nem enaltecer as realizações ocorridas em nossa gestão, pois estão todas inseridas em nosso Blog, criado à partir do início da nossa primeira gestão, que certamente proporcionou ao Clube, maior visibilidade,  eficiência e rapidez nas comunicações.
Saio de forma humilde, como entrei, de cabeça erguida, com a agradável sensação do dever cumprido
Agradeço o apoio total e incondicional da minha querida domadora Kátia, que esteve sempre ao meu lado, em todas as ocasiões. Ao meu filho Marcos Felipe, pelo desempenho a frente da produção técnica do Blog do Casa Verde.
Agradeço o Mestre de Cerimônia desta Festiva CL Arnaldo Veiga, associado fundador do Casa Verde, pelo ótimo desempenho.
Agradecimentos especiais ao Diretor Social CL Marcelo Gianantonio – Secretário CL Orlando Laporta, Tesoureiro CL Antonio Carlos Peres, pelo empenho e comprometimento no decorrer de nossa gestão, onde consideramos seus desempenhos, como de alta performance.   
Agradecimentos extensivos a  todos os companheiros e domadores do Casa Verde, aos companheiros, companheiras, domadoras de outros clubes, e convidados, todos especiais. Pois com suas presenças, ofereceram maior brilho a nossa festiva
Agradecimento especial ao CL Daniel de Almeida Cubas – Gov. 2011/2012 e sua CaL Celina Serafim Cubas, pela atenção especial que sempre dispensaram ao Casa Verde, e pela ótima gestão a frente do Distrito LC2.

Para finalizar é com muito orgulho que passo a palavra ao Presidente Eleito para o ano leonístico 2012/2013, o meu padrinho e companheiro Antonio Carlos Peres, a quem desejo muito sucesso, e o que o mesmo tenha 0% dos meus erros e 100% dos meus acertos.
 Neste momento, dou  a ultima martelada, simbolizando o final de nossa Gestão.”

Oberlan Ramos de Meneses
Presidente – AL 2010/2011 – 2011/2012