terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tarde Beneficente, 28/10/2010 Restaurante “Zi Tereza Di Napoli”

Palavra da Presidente


Evento tradicional, realizado anualmente pelas domadoras do Lions Clube SP Casa Verde, com a finalidade de angariar recursos para dar prosseguimento à atividades, como Campanha do Agasalho, Campanha de Natal, e manutenção do Clube de Mães, onde são ministradas aulas gratuitas de corte, costura, bordado, pintura, tricô, crochê, etc., para 80 alunas pertencentes a comunidade.
Na ocasião, foram sorteados diversos brindes, todos de ótima qualidade, para alegria dos convidados.
Nossos esforços foram coroados de pleno êxito.
Vale destacar a presença da Governadora Marlene Rosa Nunes, que esteve radiante e participou ativamente do evento, oferecendo-lhe um brilho especial.
Nossos sinceros agradecimentos à todas que colaboraram


Kátia Maria de Brito Meneses

Festiva do 42º Aniversário da Carta Constitutiva do Lions SP Casa Verde

Palavra do Presidente


Uma noite inesquecível, pois ao comemorarmos o 42º Aniversário da Carta Constitutiva, sentimos a pujança deste Clube, que tem apresentado excelente crescimento em seu quadro de sócios e também em atividades, sendo reconhecido pela comunidade da região, pelos relevantes serviços prestados.
O clima de total descontração, congraçamento e companheirismo, foi o ponto alto do evento, além de termos tido a oportunidade de saborearmos uma deliciosa comida italiana, que agradou a todos os presentes
Na ocasião, foram homenageados com condecoração enviada pelo Lions Internacional, por terem apresentados 02 sócios cada, na Gestão 2009/2010, os companheiros, CL José Martiniano Sobrinho, CL José Roberto Fonseca, CL Antonio Carlos Peres.
O CL Arnaldo Veiga, foi escolhido como orador oficial do evento, e como tal, nos encantou com uma trilogia, onde fez menção ao passado como um dos fundadores, sobre o presente e o futuro.
Estamos orgulhosos, pois além do comparecimento de todos os companheiros e domadoras do Casa Verde, e de outros Clubes da Grande São Paulo, todos convidados especiais, destacamos as seguintes presenças:
CL Marlene Rosa Nunes – Governadora Distrito LC-2
CL Daniel de Almeida Cubas – 1º Vice Governador
CL Dinizart Sibinelli – 2º Vice Governador
CL Valdemir Santos Rodrigues – Pres. Região A
CL Flavio Yunan Chaccur – Pres. Divisão A-2
CL José Martiniano Sobrinho – Pres. Divisão A-1



Oberlan Ramos de Meneses